sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DANDO PUBLICIDADE: VEREADOR AFIRMA QUE PROJETO ENVIADO PELO PREFEITO É PARA ENGANAR O POVO

Bom dia Lagunenses e Lagunistas
 
Li no apimentadoo.blogspot.com e, como pediu o Vereador Dudu Carneiro, dou plubicidade aqui para vocês. Segue:
 
Na ultima sessão do dia 05/12 a câmara de vereadores da Laguna rejeitou o projeto 003/2011 de emenda a lei orgânica do município em seu artigo 99, por votação unânime e com parecer contrário das comissões (barba,cabelo e bigode).
 
O que diz o artigo 99 : É isenta de imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana a edificação ou terreno destinado à moradia do proprietário de pequenos recursos, que tenha renda familiar até 1,5 salários-mínimos, e que não possua outro imóvel, nos termos e limites que a lei fixar.
 
Diz o prefeito que deve a câmara reduzir de 1,5 (um e meio) para 1 (um) salário-mínimo visando o atendimento aos que recebem o bolsa família. Se o proprietário do imóvel recebe o bolsa família entende-se que automaticamente já está incluído na isenção. Segundo o vereador Eraldo Cardoso Duarte do PMDB o projeto do executivo municipal é uma estratégia para enganar o povo, e que a lei já existente e não é cumprida pelo próprio executivo. Também o vereador Dudu Carneiro do PP alertou que os benefícios estão mantidos e que os órgãos de imprensa deveriam informar a população a respeito dos fatos, sendo assim os que tem direito podem requerer o beneficio por processo administrativo ou judicial.

Caso você conheça alguém na situação de isenção comunique-o.

FORTE ABRAÇO

CRITICA LAGUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.